sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova tatuagem

Bom...depois de tanto tempo sem escrever, bateu o momento ideal. Hoje fui fazer minha primeira tatuagem com um sentido substancial...tenho muitas outras, feitas a tempos atraz, feitas em meio a crises e aborrecimentos,bom... na opção de fumar um charuto de maconha, dar cabo da própria vida ou fazer uma tatoo...acho que essa foi a opção mais sensata. Mas hoje foi diferente, tatuei no meu peito o nome da mulher que mudou minha vida, colocou nela o tempero que faltava, na medida, sem exageros ou faltas, ela deu um novo rumo, uma direção, coloriu e perfumou os meus dias...meu sonho era viver uma comedia romântica, aquelas de cinema, e não é que estou vivendo mesmo...pois então, merecia ou não merecia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião: